MONTE CARMELO (MG)- Uma mulher ficou com uma faca cravada na face após sofrer uma tentativa de feminicídio nesta terça-feira (10/08), na fazenda Tejuco, município de Monte Carmelo. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima. De acordo com informações, o motivo da violência foi o término do relacionamento do casal.
A vítima sofreu golpes de faca na região abdominal, três perfurações no ombro esquerdo e cortes profundos na face em ambos os lados, foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar em Monte Carmelo, onde recebe cuidados médicos.
De acordo com o registro policial, o autor esteve na residência da vítima com o intuito de ver as filhas do casal, sendo uma menor de um ano e três meses e outra de três meses de idade; que na ocasião o autor pediu para dormir no local; que o pedido foi negado, tendo o autor saído do local, não sendo mais visto no dia. Contudo, na manhã desta terça, por das 05h30, o autor chegou na propriedade rural e novamente pediu para ver as filhas.
Após o pai da vítima sair para o trabalho, o criminoso se apoderou de uma faca e disse que iria morrer, mas primeiro iria matar sua ex-amásia, momento em que ele começou a desferir golpes de faca contra a vítima; que a mulher mesmo ferida saiu correndo para o quintal vindo a cair ao solo, o autor a perseguiu e desferiu chutes contra ela e a todo momento ele tentava desferir golpes de faca contra a vítima.
A mãe da vítima interveio empurrando o autor, o qual caiu ao solo, momento em que ela saiu correndo juntamente com a vítima para dentro da casa e trancaram a porta, o autor arrombou a porta e desferiu mais golpes de faca contra a vítima, inclusive deixando a faca usada no crime cravada na face da vítima e ainda quebrou o aparelho celular da ex-companheira.
O criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Viaturas da PM fizeram rastreamento e localizam o autor F.D.S.A., d