28 de Setembro de 2021 às 09:40

Após tentar furtar bolsa em festa, homem abre fogo e faz três vítimas, uma delas de Patrocínio

Duas vitimas deram entradas em hospitais de Patos de Minas e outra num hospital de Patrocínio.

Com informações e foto Patos Hoje 

A Polícia Militar está à procura de um indivíduo acusado de disparar contra 3 pessoas em uma festa em Patos de Minas. Ele teria tentado furtar a bolsa de uma jovem e, quando as vítimas, foram interpelá-lo, acabou abrindo fogo contra dois adolescentes de 16 e 17 anos. Um jovem de 19 anos residente em Patrocínio também foi atingido ao esbarrar no atirador.

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo 26/09, em uma chácara, no Bairro Ipanema. De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador teria se aproveitado de um momento de descuido e apanhado a bolsa de uma das frequentadoras da festa. Em seguida, ele se levantou e saiu do local.

No entanto, os adolescentes foram avisados por testemunhas e foram até ele para recuperar a bolsa. Houve um desentendimento e eles acabaram entrando em luta corporal. Foi aí que o atirador abriu fogo, atingindo o garoto de 16 anos no ombro e o de 17 anos na região lombar. Eles foram socorridos até o Hospital Regional.

O criminoso que trajava calça jeans, blusa preta e boné preto fugiu em um VW/Gol de cor também preta.

A Polícia Militar de Patrocínio foi quem informou sobre a terceira vítima. Um jovem de 19 anos deu entrada em uma unidade hospitalar da cidade com um ferimento no antebraço esquerdo. Ele disse que foi atingido pelo indivíduo de blusa preta ao esbarrar nele durante a festa.

O atirador já foi identificado e os policiais seguem as buscas para tentar localizá-lo e prendê-lo.