28 de Junho de 2020 às 11:16

Após tentativa de fuga em alta velocidade em motocicleta “adulterada” homens são presos com drogas

Os autores haviam iniciado uma fuga pela BR 365, onde foram acompanhados e abordados na rodovia.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 26/06, por volta das 22h00min, a equipe do Tático Móvel durante patrulhamento deparou com dois homens em atitude suspeita, em uma motocicleta CG Titan de cor prata, que ao perceber a presença policial, iniciaram uma fuga pela BR 365, sendo acompanhados e abordados na rodovia.

Os militares durante buscas pessoais, localizaram no interior de um pacote de cigarros a quantidade de 20 pedras de crack.

Os policiais constataram ainda que a motocicleta estava com o chassi e número de motor picotado.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!