1 de Julho de 2019 às 14:20

Após tentativa de homicídio militares encontraram mais uma arma em casa de autor

Ele havia usado uma outra arma na agressão

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 29/06, por volta das 23h40min, na rua Mara, número 1057, bairro Jardim Canaã, autor D. E. D. S. após diligências realizadas para identificar e prender o autor do crime de Homicídio Tentado, chegou ao conhecimento da Gepmor, através de informações de familiares da vítima, que na residência do autor D. E. D. S havia outra arma de fogo, além da que foi utilizada para o cometimento do crime. 

Com as informações os militares retornaram na casa do autor para fazer a verificação. 

Segundo os militares como a chave da residência não se encontrava com o autor,  a guarnição teve que pular o muro da residência do lado esquerdo pelo quintal do vizinho. 

A Polícia Militar ao adentrar no quintal da casa do autor constatou que as portas e as janelas se encontravam trancadas, sendo necessário romper a fechadura da porta da cozinha para adentrar no interior da residência. 

Durante a verificação no interior da residência, também foi necessário romper as fechaduras de outras portas que estavam trancadas. Ao realizar a busca em um dos quartos, foi encontrado, em cima de um móvel, uma arma de fogo tipo garrucha da marca rossi, numeração 372890, calibre .32, municiada com duas munições intactas do mesmo calibre da arma e também no mesmo local uma terceira munição intacta do mesmo calibre da arma de fogo encontrada. 

A arma do fogo foi apreendida juntamente com as munições, sendo entregues a Delegacia de Plantão para providências subsequentes.

A Polícia Militar salienta que o autor D. E. D. S. já se encontra preso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!