Com informações da Polícia Militar
UBERLÂNDIA (MG)- No dia 16 de novembro por volta das 18h13min, Na Praça Tubal Vilela, a vítima do sexo masculino, se queixou aos policiais militares que estava no interior da lanchonete onde trabalha, localizada na Av. Afonso Pena, quando dois homens se aproximaram d e pediram água para bebe; que se deslocou mais ao fundo da lanchonete para pegar a água, deixando seu celular carregando no balcão do estabelecimento e ao retornar percebeu que um dos autores tinha furtado o telefone e colocado dentro da cueca, e ao questionar o autor sobre o aparelho, ele negou, contudo a vítima pediu que ele levantasse a camisa; que neste momento visualizou o celular na cintura dele.
O autor tentou correr, momento que a vítima tentou imobilizá-lo com um golpe de mata leão, contudo o autor conseguiu morder seu dedo anelar da mão direita, vindo a causar ferimentos, e em seguida saiu correndo, sendo perseguido por populares, contudo não foi localizado.
O primeiro autor é magro, pardo, estatura mediana, trajando camiseta amarela e bermuda preta com vermelho; o 2º é negro, magro, aproximadamente 1.75 metros, trajando camiseta rosa, calça jeans e boné branco. diante das informações transmitidas pela vítima a guarnição saiu em rastreamento, sendo um dos suspeitos localizado, identificado e preso na Av. Afonso Pena, trajando camiseta rosa, calça jeans e boné branco.
O suspeito relatou que estaria acompanhado de outro indivíduo, que teria o conhecido no Bairro São Jorge e que ambos deslocaram de ônibus para área central, onde estariam circulando juntos, em busca de emprego.
O suspeito relata que o outro autor que teria ficado de posse do aparelho celular e que não sabe o destino do mesmo.