19 de Janeiro de 2025 às 03:10

Após três furtos de veículos, PM identificou dois autores que são cunhados, prendeu um suspeito e recuperou carros peças e equipamentos furtados

Segundo a PM, o suspeito reagiu

PATROCÍNIO (MG)- No sábado (18/1), ocorreram três furtos de veículos em Patrocínio (MG), sendo dois localizados ao longo do dia.

Durante o turno, após análises de filmagens, foi identificado um suspeito, já no período da noite. 

Segundo a PM, foi feito contato em sua residência, na Rua João Francisco de Souza - Bairro Enéas, sendo que durante conversa com o suspeito, este reagiu, sendo utilizado uso diferenciado da força contra o autor, sendo este dominado.

Em contato com o suspeito, este confirma a autoria, informando que o segundo autor seria seu Cunhado, que não foi localizado. 

Questionado, informou onde o terceiro veículo, que ainda não havia sido localizado, foi abandonado, sendo este recuperado.

Durante buscas em sua residência, as roupas, que o autor utilizou no furto, foram localizadas/apreendidas, bem como diversas partes dos veículos furtados foram recuperadas.

Os três veículos foram recuperados.

Diante das evidências, o suspeito, juntamente com os materiais, foram encaminhados para a delegacia de plantão de Patrocínio.

Equipes Militares que atuaram:*

 *Tático Móvel 58* 
Sargento Nikken, Sargento Marcus Vinícius e Soldado Sella

 *SUPERVISOR de Equipe* 
Capitão Darlan; Sargento Garcia e Cabo Gonçalves

*Equipe do comandante de Turno (CPU) 1º Turno *
Tenente Pinho e Soldado Bruno

 *Patrulha RURAL *
Sargento Reis e Cabo Tolentino

*CPU 2º Turno*
Tenente Dornelas e Soldado Papa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!