27 de Novembro de 2018 às 09:11

Após troca de tiros com a PM autores de roubo de veículo são presos/apreendidos em Monte Carmelo

Um dos suspeitos ficou ferido e foi transferido consciente para o Hospital de Clínica da UFU, em Uberlândia/MG

 

MONTE CARMELO (MG) - No 25/11 por voltas 22h00m, a Polícia Militar patrulhava pelo bairro Bela Suíça tentando localizar os autores do roubo do veículo GM CRUZE, placas OXH-2431, ocorrido em 24/11/2018, momento em que receberam informações anônimas de que os suspeitos de autoria do roubo poderiam estar escondidos em uma casa situada na Rua Antônio Teixeira, bairro Bela Suíça.

Continue lendo após anúncio
 

A guarnição então deslocou para local e constatou que o veículo GM Cruze (produto de roubo) estava estacionado no interior do imóvel.

Os militares chamaram os residentes do imóvel através do portão, porém sem sucesso, mas ao ouvirem barulhos de movimentação na casa como se as pessoas estivessem saindo do local.

Os militares adentraram na residência e depararam com três indivíduos próximos ao veículo, momento em que os militares se identificaram e deram ordens claras para que se deitassem no chão.

O autor que estava ao lado do veículo efetuou disparos de arma de fogo na direção dos militares e tentou fugir sentido ao portão para onde os outros dois correram. Em ato contínuo, a ação foi revidada sendo efetuados disparos de arma de fogo pelos militares. Os autores então, deitaram ao solo e se renderam.

 Ao realizar busca pessoal, foi encontrado em poder do autor R. J. S. B. de 20 anos, um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas.

Com o autor W. A. R. R. de 18 anos, foi encontrado um simulacro de pistola e com o menor infrator, uma touca que escondia o rosto.

Durante as buscas na residência foi encontrado na garagem o veículo cruze, placas OXH-2431, e em um dos quartos foi encontrada uma central multimídia, que pelas características pertence à Pajero roubada em Monte Carmelo no dia 14/11/2018.

No quintal da residência foi encontrado enterrado um invólucro contendo aproximadamente meio pacote de substância semelhante à cocaína.

Foram acionadas as equipes do SAMU para socorrerem os autores até o Pronto Socorro Municipal que após serem atendidos, medicados e liberados, sendo conduzidos preso/apreendido e encaminhados à Delegacia de plantão e o veículo GM Cruze foi removido pelo guincho de plantão até o pátio credenciado.

Já o autor R. J. S. B. de 20 anos foi transferido consciente para o Hospital de Clinica da UFU, em Uberlândia/MG, para atendimento médico especializado em razão das lesões sofridas, onde permaneceu sob escolta policial.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!