6 de Abril de 2017 às 15:21

Após troca de tiros, PM de Carmo do Paranaíba prende suspeitos de praticarem furtos

Warley dos Santos Pereira, 19, e Danilo Moreira Borges, 22, foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu dois indivíduos suspeitos de praticarem furtos nas cidades de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba.

Os militares receberam informações de um furto ocorrido na cidade de Lagoa Formosa e que os possíveis autores fugiram em direção a cidade de Carmo do Paranaíba em um GM/Monza de cor prata, com placas de Carmo do Paranaíba.

Imediatamente foi montado o cerco e durante a operação, a PM recebeu outra informação dando conta que os mesmos indivíduos arrombaram e furtaram várias materiais de uma fazenda no povoado de Campina Verde.

Na região do Morro do Pião, uma guarnição deparou com os suspeitos transitando em alta velocidade. Ao perceber a presença policial, eles fugiram.

Durante a perseguição, que durou aproximadamente 10 km, eles perderam o controle e bateram o veículo em um barranco próximo ao povoado de Capela de São Bento.

Após a batida, eles desceram do carro e um deles sacou e apontou uma arma em direção aos policias que revidaram. Após a troca de tiros eles fugiram, mas foram acompanhados e abordados.

No momento da abordagem, eles reagiram a prisão e os militares tiveram que usar técnicas de defesa pessoal e força física para dominá-los. Dentro do carro, os militares encontraram vários objetos furtados.

Diante dos fatos, Warley dos Santos Pereira, 19, e Danilo Moreira Borges, 22, foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!