Tragédia na MG-187: após um mês de luta, terceira vítima de acidente fatal morre no hospital Santa Casa em Patrocínio
Após mais de um mês de intensa luta pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Patrocínio, Delcides Ronaldo Barbosa, de 64 anos, veio a falecer na manhã desta sexta-feira (27/10). Ele era uma das vítimas do trágico acidente que ocorreu no dia 25 de setembro na rodovia MG-187, envolvendo uma caminhonete e uma van. LEIA AQUI
O acidente, que resultou na perda de três vidas, vitimou também o fazendeiro Edvaldo Afonso da Fonseca, de 58 anos, e o funcionário da fazenda, José Humberto Diamantino de Souza, de 60 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda são desconhecidas, mas tudo indica que os veículos trafegavam em direções opostas quando o condutor da van, Dalvan, por razões ainda não esclarecidas, invadiu a pista contrária. O motorista da caminhonete não teve tempo de evitar a colisão frontal inevitável, resultando em um impacto violento entre os dois veículos.
Delcides Ronaldo Barbosa, natural de Guará (SP), será velado e sepultado na cidade de Franca (SP) neste sábado, 28 de outubro.