24 de Junho de 2020 às 08:52

Após usar de ameaças e violência para roubar smartphone de criança assaltante mais dois receptadores foram presos em flagrante

O fato aconteceu no bairro Serra negra

PATROCÍNIO (MG) – No dia 22/06, por volta das 9h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local verificou que a vítima, uma criança de 10 anos, encontrava-se sentada na calçada em frente a sua residência, na rua Rita Martins da Cunha, bairro Serra Negra, quando o autor se aproximou, pediu um copo com água e tomou o celular de suas mãos com violência.

O autor colocou a mão na cintura, simulando que portava uma arma de fogo e disse: “se chamar a polícia eu saco uma arma para você”.

O bandido em seguida, subiu sentido rua Rita Martins da Cunha, virando à esquerda, sentido aos fundos do bairro Serra Negra, não sendo mais visto.

Através das características repassadas pela vítima, as equipes do turno iniciaram os rastreamentos, tiveram sucesso em abordar o autor do roubo de 32 anos, em sua casa, local onde foi apreendida a camiseta que ele usou durante o crime.

Os militares em conversa com o autor, este assumiu a autoria do crime e informou que ele teria repassado o aparelho celular pelo valor de R$ 80,00 reais a um homem.

As guarnições intensificaram os rastreamentos, localizaram em um bar, o homem de 40 anos, que teria comprado o aparelho celular roubado, porém, relatou aos militares que já havia repassado o aparelho para outra pessoa.

Os militares durante novas diligências, identificaram a residência do segundo receptador de 53 anos.

Após contato com este terceiro envolvido, foram realizadas as buscas em um terreno dos fundos da casa, local onde o aparelho foi localizado enterrado.

A vítima e a testemunha reconheceram categoricamente o autor do roubo.

O autor do roubo e os dois autores da receptação foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!