19 de Outubro de 2019 às 10:21

Após usar de violência e ferir idosa assaltante é preso pela PM

Ele derrubou várias vezes a senhora de 70 anos para se apoderar de seus bens

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 17/10, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até a Alameda Babaçus,  bairro Morada Nova, onde um autor de cor parda, jovem, magro, trajando camiseta e calçando botina ou sapato, usando de violência roubou uma bolsa marrom contendo R$ 70,00 reais, um celular Smartphone, uma carteira marrom e documentos pessoais, inclusive arremessando a vítima M. A. D. M. 70 anos no chão por reiteradas vezes a fim de garantir a posse dos materiais, e em seguida fugindo em direção ao Bairro Jardim Sul.

Uma testemunha presenciou o fato acionando a PM e com as características repassadas, os militares identificaram o autor B. D.S. C. 22 anos.

As equipes iniciaram os rastreamentos, sendo que foi avistado o suspeito, que fugiu para um matagal, sendo alcançado, dominado e preso.

Partes dos materiais roubados foram encontrados pelo trajeto utilizado pelo autor após o fato.

A senhora de 70 anos sofreu ferimentos sem gravidade sendo encaminhada para atendimento médico.

O autor foi preso em flagrante delito e materiais apreendidos, sendo apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!