LAGAMAR (MG)- Na madrugada dessa quarta-feira, por volta de 00 horas e 30 minutos, no bairro Morada do Sol, município de Lagamar, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 25 anos, que afirmou ser usuário de drogas, e que foi até a casa de um traficante de 26 anos, para buscar sua motocicleta que estava penhorada, porém mesmo pagando parte da dívida, não teve a moto recuperada e ainda foi agredido por W.R.S., com uma barra de ferro, causando um corte profundo na orelha, com suspeita de trauma na mandíbula e no crânio.
Uma equipe Policial Militar deslocou-se até a residência apontada pelo solicitante, não encontrando o suspeito., porém a barra de ferro utilizada como arma para lecionar o solicitante foi encontrada, sendo apreendida.
Não obstante, foi localizado um suspeito de 19 anos, conhecido pela prática de furtos e tráfico de drogas, o qual estava escondido no quarto do suposto traficante com sua namorada de 15 anos, que estavam em posse de uma bolsa contendo uma máquina de cortar cabelo marca "nova" na cor azul com branco; um anel na cor amarela, com detalhes na parte superior, liso, aparentemente de ouro, pesando aproximadamente 1 grama; um anel na cor amarela, com detalhes na parte superior, liso, aparentemente de ouro, pesando aproximadamente 2 gramas e duas correntes de ouro pesando aproximadamente 04 gramas.
Todos estes objetos são produto de furto, que foram reconhecidos pelas vítimas em momento posterior.
A motocicleta do solicitante também estava no local, pelo que foi removida por não estar devidamente licenciada, sendo recolhido o CRLV 2016.
Nesse sentido, T.P.N., foi preso por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores e o material recuperado foi encaminhado a Depol para posterior restituição das vítimas.
Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!