1 de Agosto de 2020 às 12:29

Após vários levantamentos PM chega a drogas escondidas em um cafezal próximo ao Enéas e prende/apreende seis envolvidos

Novamente a operação das equipes do Tático Móvel juntamente com a seção de inteligência

PATROCÍNIO (MG) – No dia 31/07, por volta das 14h00min, em menos de 24 horas, as equipes do Tático Móvel juntamente com a seção de inteligência, em decorrência de levantamentos e de um acompanhamento realizado a meses sobre a movimentação do tráfico de drogas no bairro Jardim Sul, tiveram a informação de que a droga era armazenada e preparada em um cafezal/matagal, existente no fundo do referido bairro, onde estava localizada uma fazenda, no final da avenida Odir Aleixo.

Segundo a PM as informações davam conta de que o responsável pela da droga escondia o entorpecente nesse local e que era auxiliado por mais pessoas no fracionamento/embalo e venda da droga.

Os policiais visualizaram a movimentação dos infratores no local, onde realizaram a abordagem em momento oportuno.

Para auxílio nas buscas, foi acionado apoio da ROCCA e com auxílio dos cães Kratos e Billy, encontraram 11 tabletes grandes de maconha, totalizando aproximadamente 10kg, 04 tabletes pequenos de maconha, aproximadamente 120gr, 600 pedras de crack, 02 balanças de precisão e 02 facas que estavam enterrados/escondidos no cafezal. 

Foram presos dois autores maiores, ambos com 18 anos, e apreendidos seis menores infratores, três deles com 16 anos; dois de 15 anos e um com 17 anos.

Os infratores envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!