26 de Junho de 2019 às 14:30

Após visita ao 46º BPM produtores rurais entregam doação de empresa para Patrulha Rural

O aparelho recebido já foi devidamente configurado e testado, já estando em uso pelos policiais militares da Patrulha Rural.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 24/06, segunda-feira, em Patrocínio, o 46º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita de alguns produtores rurais locais. 

Os visitantes foram recebidos pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel PM Campos, momento em que foram apresentadas as várias ações que estão sendo realizadas pela Polícia Militar no município, destacando, principalmente, as ações realizadas pela equipe da Patrulha Rural.

Continue lendo após anúncio
 

Os visitantes agradeceram aos policiais militares pelo empenho diário realizado em prol da segurança no campo e, em reconhecimento por este trabalho realizado, os produtores rurais Rogério Tarcísio dos Reis e Edemilson José Fornaro fizeram a doação de um aparelho GPS novo, doado pela Cafébrás,  para facilitar ainda mais as ações dos policiais militares.

A Polícia Militar parabeniza e agradece aos produtores rurais pela doação do aparelho, que facilitará ainda mais os trabalhos da Patrulha Rural, reforçando a necessidade de que a sociedade de bem aproxime e colabore com a instituição policial, fazendo com que todos participem e sejam responsáveis pela segurança pública coletiva.

O aparelho recebido já foi devidamente configurado e testado, já estando em uso pelos policiais militares da Patrulha Rural.

Veja o vídeo como funciona o aparelho abaixo:


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!