14 de Junho de 2019 às 10:32

ARAXÁ (MG) - Polícia Militar prende autor de furto e recupera motocicleta

Polícia Militar prende foragidos da justiça

 

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor em Araxá/MG

No dia 13/06, por volta das 15 horas, durante operação policial, a Polícia Militar recebeu informação de que um veículo motocicleta estaria abandonado em uma mata próximo ao bairro Max Newman em Araxá. Após várias verificações, uma motocicleta Yamaha/YBR 125 foi localizada, sendo constatado se tratar de produto de furto, ocorrido na data de 12/06/2019.

Continue lendo após anúncio
 

Durante a averiguação, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos em uma motocicleta cor escura, saindo da mata próxima de onde foi localizada a motocicleta. Após rastreamentos, a PM teve sucesso em abordar os autores, porém o condutor, M.V.R de 22 anos, evadiu para a mata, e o autor V.E.M.S de 19 anos foi abordado, sendo reconhecido como um dos autores do furto.

Diante das evidências o autor V.E.M.S foi preso e as duas motocicletas removidas ao pátio credenciado do Detran. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o outro autor.
 

Polícia Militar prende foragidos da justiça em Araxá/MG

No dia 13/06, por volta das 11 horas, a Polícia Militar abordou o autor B.R.F de 38 anos, na Av. João Paulo II em Araxá, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso.

Por volta das 15 horas, a Polícia Militar, com apoio da Central de Videomonitoramento, abordou a autora F.A.C de 33 anos, no bairro São Geraldo em Araxá, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!