20 de Outubro de 2020 às 15:49

Araxá: Militares encontraram maconha em barraco de homem no bairro Ana Pinto de Almeida

Apreendidos oito tabletes pequenos de maconha

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG)- No dia 18/10, por volta das 18 horas, durante operação policial no bairro Ana Pinto de Almeida, a Polícia Militar abordou um homem de 24 anos, em atitude suspeita.

No barraco onde o autor está habitando foram localizados oito tabletes de substância semelhante a maconha, embalados e prontos para o comércio, além de certa quantia em dinheiro, um rolo de plástico filme e um aparelho celular.

Diante das evidências o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, sendo todo o material apreendido.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!