27 de Setembro de 2021 às 14:45

Armado com pistola falsa, homem tenta roubar motocicleta e foge levando a chave

O criminoso apontou a arma falsa em direção a veículos que passavam pelo local

 

PATROCÍNIO (MG) - Uma tentativa de assalto foi registrada na noite deste domingo (26/09), por volta das 20h30, no bairro Morada do Sol, em Patrocínio o jovem percebeu que a arma não era verdadeira.

Segundo a vítima, 23 anos, transitava em sua motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor prata pela avenida General Astolfo Ferreira Mendes, momento em que ao se aproximar da rotatória da avenida Helena Marques da Silveira foi surpreendida por um indivíduo que segurava um objeto, semelhante a uma pistola e apontou na direção dela.

O criminoso mediante graves ameaças tentou roubar a motocicleta da vítima, porém a motociclista segurou no guidom da moto, não deixando que o bandido a levasse. De imediato, vítima pediu por ajuda para alguns veículos que passavam pelo local no momento da tentativa de assalto, porém o bandido apontava a arma para a direção dos veículos.

O autor ao ver que não conseguiria roubar a motocicleta, retirou a chave da ignição da motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

A motociclista passou as características do criminoso para a PM e viaturas fizeram buscas na região. Contudo, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!