20 de Abril de 2019 às 10:21

Arrombador é preso pela PM logo após furto em residência de Araxá (MG)

Materiais recuperados

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - Nesta data a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrencia de furto. Segundo relato da vítima,  proprietário da empresa,  verificou que seu estabelecimento havia sido arrombado e subtraído diversos materiais.  Após algumas  verificaçoes nas  filmagens as guarnições  tomaram  conhecimento das características do provável autor.

Durante rastreamento,  a Sala de Operações /190  recebeu denúncia de que havia um suspeito com as mesmas características daquele flagrado nas imagens próximo a um supermercado.

De imediato as guarnições do turno deslocaram para o local,  sendo que o autor ao visualizar as viaturas  arremessou uma caixa de papelão ao solo e embrenhou em uma mata na tentativa de fugir. Nesse instante os militares desembarcaram da viatura e iniciaram perseguição ao autor, sendo alcançado cerca de 500 metros do início da fuga.  

Após abordagem,  verificou-se  que se tratava do mesmo indivíduo das filmagens. Durante buscas no percurso da fuga,  foi localizado um furadeira e uma faca que o autor portava.

O autor C. S. V confessou a autoria do crime,  e ainda,  informou onde estaria o restante dos objetos furtados., sendo preso e o material recuperado/apreendido.

Os materiais recuperados : 01 notebook;01 DVR; 01 furadeira ;01 rádio ;01 monitor ;01 estabilizador; dinheiro e uma 01 faca .

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 37 BPM 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!