O artigo “Uso de la clasificación para el análisis y minería de datos en la herramienta de enseñanza-aprendizaje Google Classroom”, de autoria da professora Dra. Danielli Araújo Lima e da aluna Fernanda Beatriz Alves do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Manutenção em Suporte e Informática (MSI) foi publicado no XXIII Congresso Internacional de Informática na Educação (TISE), realizado em novembro de 2018 na cidade de Brasília, DF.
O manuscrito compõe um dos resultados do projeto de pesquisa "Análise de dados de sistemas de ensino-aprendizagem híbridos que utilizam tecnologias de informação e comunicação" financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), desenvolvido no IFTM Campus Patrocínio no ano de 2018. O artigo foi publicado como Capítulo do Livro Nuevas Ideas en Informática Educativa, pela Editora del Centro de Investigación Avanzada en Educación (CIAE) de la Universidad de Chile (UC) em Santiago, e retrata a importância do uso de tecnologias educativas como apoio à aprendizagem do estudante e à diminuição do distanciamento transacional entre professor aluno.
Por Danielli Araújo/IFTM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!