2 de Dezembro de 2019 às 10:45

Artista patrocinense Edilamar Arvelos recebe homenagem durante VII Mostra de Teatro de Patrocínio

Os três melhores espetáculos também receberam o prêmio em dinheiro.

 

Aconteceu no último final de semana no dias 22,23 e 24, no Anfiteatro de Práticas Jurídicas do UNICERP os espetáculos que abriram a VII Mostra de Teatro de Patrocínio, que foram realizads pela Cia Máxima de Teatro, com o apoio do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

As apresentações aconteceram no sábado e domingo no Anfiteatro do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos.

Durante a programação tiveram oficinas de Make Up Artística com Adriano Correia, Atuação Teatral X Atuação Cinematográfica com Arthur Arvelos e Construção de Bonecos de Animação e com materiais recicláveis com Vagner Meira Cotrim.

Nesse ano a Mostra foi prestada a homenagem a artista patrocinense Edilamar Arvelos que teve seu nome nos troféus de premiação para melhores ator/ atriz, ator/ atriz coadjuvante, cenário, figurino, maquiagem, direção, sonoplastia e espetáculo pelo júri popular.

Os três melhores espetáculos também receberam o prêmio em dinheiro.

Fotos: Paulo Cézar de Lima


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!