20 de Setembro de 2021 às 11:14

Asilo presta esclarecimento sobre idoso encontrado morto

A Polícia Militar, Perícia e Samu foram chamados. A equipe do Samu atestou o óbito

 

PATROCINIO (MG)-  No domingo, 19/09,  por volta das 20h45m, um idoso de 69 anos foi encontrado morto no Casa do Idoso São Vicente de Paulo.

O P.O.L. prefere não divulgar casos de autoextermínio, por questões obvias, mas devido a grande cobrança nas redes sociais de um esclarecimento, nós procuramos a direção da Casa do Idoso para saber o que realmente aconteceu.

Pelo telefone, o psicólogo da instituição, Augusto Miranda Rezende Rocha, informou que ano passado, o idoso e a esposa deram entrada na Casa do Idoso. Ele já apresentava sérios sinais de depressão grave e era tratado. Recente perdeu a esposa, que morreu durante o surto de Covid. Nos últimos dias, segundo o profissional da saúde, ele não apresentava sinais depressivos, pelo contrário, se mostrava alegre, mas que infelizmente, as 20h45m de domingo, foi encontrado já sem vida por uma funcionária do Asilo.

O funeral que aconteceu na Funerária Frederico Ozanam e ele foi sepultado por volta das 10h45m dessa segunda-feira, no Cemitério Municipal de Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!