16 de Março de 2019 às 09:59

Assaltante armado de pistola rouba veículos e pertences de vítima que estacionava na garagem

O roubo aconteceu no Bairro São Cristóvão

 

PATROCÍNIO – No dia 14 de março de 2019, às 20h54m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rua Martins Mundim, Bairro São Cristóvão onde a vítima E.A.S.P. de 44 anos relatou que estacionava seu veículo Fiat/Siena Fire Flex, placa GZX-6959 de cor cinza, quando um autor de aproximadamente 1,85m de altura, pele morena, trajando camisa de cor clara, calça, boné de cor clara e portando uma arma cromada tipo pistola apontou-lhe a arma e anunciou o assalto.

O assaltante fugiu no veículo sentido à sede do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

No interior do automóvel estavam todos os documentos pessoais da vítima, um molho de chaves da residência e R$500,00 em dinheiro.

Segundo a PM, rastreamentos continuam com intuito de localizar, identificar, prender o autor e recuperar os bens subtraídos.

Denúncias ligue 190 ou ddu 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!