MONTE CARMELO (MG) – No dia 17/12, por volta das 21h23min, a Polícia Militar foi acionada na rua José Avelino, bairro Belo Horizonte, onde F. D. S. C, 30 relatou que havia se deslocado com sua família no veículo Ford Fiesta sedan1.6flex, cor prata, a fim de comprar leite para as crianças. No momento em que desceu do veículo, um homem moreno claro, estatura mediana, magro, lhe abordou por trás e com uma arma branca, faca de cozinha, anunciou o roubo.
O autor com ameaças de morte disse para a lhe entregar as chaves do veículo e seus pertences senão ele iria matá-lo. A vítima disse ao autor se ele podia retirar seus familiares do veículo, uma vez que tinha crianças e em seguida iria entregar a chave do veículo.
A vítima após retirar sua esposa e filho do automóvel, pediu para eles correrem para longe do local.
A vítima retirou a chave do veículo e também começou a correr e gritar por socorro. O autor A. L S., de 40 anos, ao visualizar as vítimas correndo para longe do local, correu para a entrada de uma igreja evangélica para tentar roubar outro veículo que estava estacionado no local.
No momento em que o autor adentrou no interior da igreja portando ostensivamente uma faca, ele foi contido por fieis e outras pessoas que naquele local se encontravam.
Durante a contenção do autor que se encontrava sob efeito de drogas, foi necessário a utilização de força física por parte dos envolvidos e elas acabaram entrando em luta corporal com o autor.
Informações obtidas pelo POL através de um testemunha o autor sofreu umas tijolada na cabeça por parte dos populares e teve ferimentos nom couro cabeludo com sangramento.
No exato momento em que a guarnição policial chegou no local o autor já se encontrava imobilizado pelas partes envolvidas e apresentava lesões na região do couro cabeludo.
O autor recebeu os primeiros socorros de uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência, SAMU.
No local e em seguida foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, onde foi atendido e medicado pela equipe médica de plantão.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com a arma branca apreendida.
Segundo a PM devido à grande movimentação de pessoas no local dos fatos, não foi possível identificar as pessoas que imobilizaram o autor e provocaram as lesões nele.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!