18 de Novembro de 2020 às 19:47

Assaltante é preso após furtar bicicleta e no caminho roubar e agredir com um soco uma mulher no Bairro Santa Rita

O roubo aconteceu em Monte Carmelo

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 16/11, por volta das 23h05min, a Sala de Operações de Monte Carmelo recebeu ligação via 190 e acionou a equipe de serviço no turno, para deslocar até a Rua João Martins Cortes com rua Madre Clara, bairro Santa Rita.

No local as equipes depararam com as vítimas relataram que um autor entrou na residência da vítima do sexo masculino de 53 anos praticou o furto de sua bicicleta, pequena de cor branca e em ato continuo, instantes depois utilizando a bicicleta que acabou de furtar, no próximo quarteirão o autor praticou um roubo a segunda vítima do sexo feminino de  35 anos.

O autor de posse de uma faca anunciou o roubo, levando 01 celular e ainda desferiu um soco no rosto da segunda vítima.

A PM com as informações iniciou os rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor e recuperar os bens roubados.

As equipes tiveram sucesso em localizar o suspeito e todos objetos foram recuperados.                           

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito de 21 anos pelo crime de roubo, sendo este encaminhado para a Delegacia de Plantão para demais providências.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!