14 de Fevereiro de 2019 às 14:02

Assaltante é preso após roubar posto de combustíveis e agredir funcionário

O frentista ficou ensanguentado e teve que ser socorrido pelo SAMU

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/02 por volta das 00h49min, os militares compareceram ao “Posto 2000”, na Avenida Jacinto Barbosa bairro São Francisco, onde segundo o funcionário de um Posto de Combustíveis havia acabado de ser vítima de um roubo. 

Segundo a vítima, estaria machucado pois havia sofrido várias pancadas na cabeça e que o autor havia chegado ao local de arma em punho e anunciado o roubo. 

O autor havia mandado a vítima ficar quieta, sendo que ela se encontrava sentada na área dos caixas quando o autor chegou ao local, vindo a se levantar no momento em que o autor passou a agredi-la, vindo os dois a entrarem em luta corporal. 

O autor utilizou a arma para desferir golpes contra a cabeça da vítima, ocasionando vários cortes no couro cabeludo dela. Após as agressões, o assaltante retornou ao cômodo onde fica o caixa do posto, pegou certa quantia em dinheiro e fugiu pela Rua Jacinto Alves Pereira, sentido à igreja Santa Terezinha. 

A viatura chegou ao local e deparou com a vítima ensanguentada, acionando de imediato a ambulância do SAMU, que a socorreu ao Pronto Socorro Municipal sendo ela foi atendida, medicada e liberada.

O gerente do posto, compareceu ao local e acessou as filmagens da câmera de segurança. Com as imagens disponibilizadas, foi possível observar as características físicas do autor. 

Com às informações os militares deslocaram até a casa do autor P. H. D., que é contumaz nas práticas delituosas de crimes contra o patrimônio. 

Os militares ao chegarem à casa do autor, este tentou fugir sendo contido pelos militares. 

Após conversas, o assaltante assumiu ser o autor do roubo e informou que a réplica da arma havia quebrado quando a vítima reagiu e que o objeto estava no fundo da residência. 

Os militares localizaram a réplica da arma de fogo utilizada no roubo, foi apreendida. A blusa que o autor estava utilizando no momento do delito se encontrava dentro da casa de sua mãe. 

O autor confirmou ter levado o dinheiro do caixa do posto, porém não quis repassar aonde o havia guardado, sendo que levou cerca de uns R$70,00 ou R$ 80,00 reais entre notas e moedas. P. H. D. apresentava um inchaço no lábio, no lado esquerdo, devido à luta com a vítima e queixava de dores na região torácica, sendo encaminhado ao Pronto Socorro.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito para o autor, sendo este entregue na DEPOL juntamente com os materiais apreendidos.

O gerente do posto ficou de fornecer as imagens e também o valor que foi levado, posteriormente, pois não houve como fechar o caixa.

Com informações  da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!