11 de Agosto de 2020 às 13:54

Assaltante é preso após roubo armado com faca em mercearia no bairro São Vicente

O autor de 27 anos foi encaminhado para a Delegacia de polícia.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 10/08/2020, por volta das 08h20min, na rua das Graviolas, Bairro Dona Diva, a Sala de Operações do 46° BPM, recebeu informações de que teria ocorrido um roubo a uma mercearia.

Os militares no local fizeram contato com a vítima que relatou que estava no interior do supermercado momento em que chegou um autor de posse de uma faca e anunciou o roubo e roubou a quantia de 15 reais, isqueiros, cigarros e pinga.

Os policiais com as informações iniciaram os rastreamentos, onde localizaram o autor e prenderam o mesmo com parte dos materiais e a faca no bairro São Vicente.

O autor de 27 anos foi encaminhado para a Delegacia de polícia.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!