28 de Abril de 2019 às 21:57

Assaltante rouba e ainda ameaça vítima em Monte Carmelo

O suspeito foi localizado e preso

 

MONTE CARMELO/MG - Na Rua Marajó, Bairro Lagoinha dia 25/04 por volta de 09:39 horas, a Polícia Militar foi acionada por um  jovem de 17 anos que relatou que por volta de 02h30min de hoje, quando retornava do trabalho para sua residência, foi abordado pelo autor  P. J. S. D. de19 anos, que mantinha a mão esquerda por baixo da camisa, dando a entender que estivesse armado que disse: "fiquei sabendo que vocês estão caguetando nós para os policiais! Acabei de levar um baculejo logo aqui!", "passa as pratas, tudo que tiver aí!".

A vítima relata que respondeu que não tinha dinheiro, que estava saindo do trabalho, momento em que o autor viu o volume do telefone celular em seu bolso e disse: "e esse radinho aí? Pode ir passando o radinho!". Nesse momento o autor deu-lhe um soco no peito com a mão direita, pegou o telefone Samsung J8 cor violeta do bolso da vítima e fugiu tomando rumo à Rua São João, direção ao bairro Lambari.

A vítima relatou ainda que o autor enquanto se distanciava dela dizia: "segue tranquilo, pianinho! Se ligar para polícia você sabe o que vai acontecer com você!".

A vítima relatou que reconheceu o autor no exato momento do crime como sendo P. J. S. D. de 19 anos, que estava trajando camiseta escura, bermuda com tons marrons e avermelhados e chinelos de dedo, e estava com cabelo curto e com falhas no corte do lado direito, além de falhas nas sobrancelhas.

Os militares fizeram contato na residência do autor, aonde foi localizado e apresentava as características de cabelo e sobrancelhas conforme descritas, sendo conduzido preso.

O autor foi questionado sobre a localização do aparelho celular, contudo negou-se a revelar o seu paradeiro.

O assaltante foi entregue na DEPOL para as providências cabíveis ao caso.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!