MONTE CARMELO (MG) – No dia 29/06, por volta de 22h11min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima do sexo feminino S. S. R. A. 31 anos, que informou que no momento em que chegava em casa com seu esposo O. S. D. S. J. 36 anos e suas duas filhas, foram surpreendidos por um homem que anunciou o assalto.
O autor tinha pele clara, olhos azuis, estatura mediana, idade aparente de 25 anos, portava um revólver calibre .38 de cor preta, entrou pelo portão que se fechava e obrigou que todos saíssem da caminhonete Toyota Hillux, cor preta, placas OGU-2950, com exceção da vítima O. S. de S. J 36 anos, que permaneceu no veículo.
O autor ordenou que a vítima dirigisse para sair da cidade, momento em que sua esposa S. S. R. A. 31 anos acionou a Polícia Militar.
O fato foi difundido na rede de rádio, os militares visualizaram quando a caminhonete roubada saía da cidade e iniciaram seu acompanhamento.
O autor liberou a vítima às margens da rodovia BR-365, seguindo no veículo sentido à Uberlândia.
A Polícia Militar acionou o cerco/bloqueio, as guarnições perderam a caminhonete de vista já próxima à Uberlândia e alguns instantes mais tarde a caminhonete foi encontrada na referida cidade.
Segundo a Polícia Militar houve informações de que o autor teria fugido e foi visto acomodando algo semelhante a uma arma de fogo na cintura.
Os militares através de informações e através de fotos apuraram que I. E .D.S. J. 25 anos seria o suspeito da autoria do crime.
Foram feitos rastreamentos, mas o autor não foi localizado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!