12 de Janeiro de 2019 às 09:47

Assaltantes adolescentes rendem vítima em estúdio de tatuagens e roubam duas motocicletas, que são recuperadas

O fato aconteceu no bairro Matinha

 

PATROCÍNIO (MG)- No dia 10 de janeiro, por volta das 16h40min, a Polícia Militar foi informada de um roubo no estúdio de tatuagem "Maumau Tattoo", bairro Matinha, onde levaram duas motocicletas honda XRE-300, uma de cor preta e a outra cor vermelha.  

Os autores ameaçaram as vítimas e as forçaram a deitar-se no chão e entregar as chaves das motocicletas que estavam estacionadas, bem como os pertences que estavam no bolso. De uma das vítimas, levaram a motocicleta XRE vermelha, placa OGP-5013, aproximadamente R$ 320,00 reais e 01 telefones celular LG K10, de cor preta. Da outra vítima, levaram uma motocicleta XRE preta, placa HNL-1657, aproximadamente R$400,00 em dinheiro e 01 telefones celular Moto Z 2, cinza.  

Após o roubo, os bandidos fugiram rumo aos bairros Amyr Amaral e Congonhas, onde as viaturas fizeram rastreamentos e localizaram a motocicleta XRE vermelha escondida em uma valeta coberta pela vegetação. A XRE de cor preta, foi localizada em um matagal no bairro Congonhas, com algumas roupas e tênis.  

As motocicletas foram removidas pelo guincho e os autores não localizados. 

Segundo o que apurou a polícia, a características dos autores: 02 indivíduos, altos, morenos claros, jovens, aparentando ter entre 15 e 17 anos, um deles trajando calça jeans e tênis azul, e o outro de cor morena clara, utilizando máscara do homem de ferro no rosto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!