20 de Janeiro de 2020 às 10:25

Assaltantes armados rendem família em fazenda e roubam Fiat Toro, eletrônicos, celular e dinheiro

O fato aconteceu na Fazenda Macaúbas,

PATROCÍNIO (MG) - No dia16/01/20, por volta das 08h14min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Macaúbas, onde segundo relatos de uma das vítimas, estava no curral de sua propriedade, quando foi surpreendido por um bandido armado com um revólver.

O autor amarrou as mãos da vítima e a levou para a residência onde estavam sua esposa e sua filha, quando chegaram no local outros criminosos que estavam aguardando nas proximidades e começaram a exigir dinheiro e os questionar sobre armas. 

Os autores permaneceram no local por alguns minutos e fugiram deixando as vítimas amarradas com cordas e fios, levando um veículo Fiat Toro Freedom AT9 D de cor prata, placas QOE-3706, 02 televisores Samsung, 01 aparelho celular antigo Samsung e a quantia de R$170,00 reais em dinheiro. 

Os três criminosos aparentavam ter aproximadamente 20 anos, de estatura mediana

Um dos autores estava armado com revólver e os outros dois armados com facão e faca.

A PM e PC solicitam quem tivem altguma informação ligar 190 ou DDU 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!