12 de Agosto de 2020 às 09:40

Assaltantes armados roubam malote de supermercado no Bairro Morada do Sol

Os bandidos após roubar o malote fugiram de motocicleta

PATROCÍNIO (MG) – No dia 10/08, por volta das 11h13min, a Polícia Militar foi acionada via sala de operações do 46º BPM, com informações de um roubo na Avenida Faria Pereira, Bairro Morada do Sol.

As equipes deslocaram até o local onde após contato com um funcionário de um “Supermercado”, este relatou que por volta das 11h00min pegou o malote com dinheiro e cheques diversos, entrou no veículo da empresa e deu a volta até os fundos do supermercado, na Rua Geraldo Santos para pegar seu colega de trabalho.

Segundo a PM enquanto esperava, uma moto de cor preta com dois ocupantes, parou ao lado do carro, momento em que passageiro apontou uma arma de fogo para sua cabeça, provavelmente um revólver, dizendo para que ele entregasse o malote.

Os bandidos após roubar o malote os fugiram com a motocicleta, retornando pela Rua Geraldo Santos.

Denúncias que possa levar aos autores e recuperar o valor e documentos roubados ligue DDU 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!