4 de Maio de 2018 às 12:49

Assaltantes armados roubam veículo, defensivos e diversos objetos em fazenda na região de Macaúbas de Baixo

A lista do que foi roubado ainda não foi divulgado, pois a ocorrência permanece aberta

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 17, por volta de 0h00min, na Fazenda Macaúba de Baixo, segundo informações de uma vítima, havia acabado de preparar o jantar quando foi surpreendida por dois assaltantes de estatura alta, pardos e magros usando capuz para cobrirem os rostos, tendo um deles, armado com uma arma de fogo do tipo pistola toda cromada, anunciou o assalto.

A vítima disse que os autores pegaram sua filha que estava num outro quarto e também o primo do seu marido que estava na sala assistindo TV, e levaram todos para um quarto dentro da casa do seu patrão.

Uma das vítimas relatou que estranhou a demora de sua esposa para chamá-lo para jantar e resolveu deslocar até a sede para averiguar o que tinha acontecido, pois ela também não atendia no celular. Segundo ele, quando chegou com o trator no quintal da fazenda, de imediato já foi abordado pelos autores que o obrigaram a descer e acompanhá-los.

As vítimas disseram que foram amarradas, duas foram deixadas sentadas e duas posicionadas de bruços, dificultado reagirem e escaparem. De acordo com as vítimas, os autores subtraíram diversos objetos da casa e um veículo GM/ASTRA GL de cor azul placas JFM-6916, com o CRLV dentro do automóvel.

Outra vítima relatou ter sido agredido pelos autores com chutes na região abdominal, na altura das costelas, contudo não sofreu nenhum tipo de lesão, dispensando ser conduzido até ao Pronto Socorro Municipal para ser atendido. Informou ainda que se tratava de uns três autores sendo que um deles estava escondido em meio ao cafezal observando toda movimentação, achando que ele também estaria armado.

As vítimas relataram que um dos autores trajava blusão de frio do time do Corinthians de cor azul, calça jeans e botina, já o outro trajava blusa de frio de cor escura, calça jeans e botina, tendo o terceiro autor não sido visto pelas vítimas.

Os autores estavam nervosos, agitados e com muita pressa, e disseram que queriam apenas o patrão pois ele os teria feito de idiotas e falaram que vão voltar e “vão matar o trouxa”.

As vítimas não apontaram nenhum suspeito, informando que os autores provavelmente evadiram sentido a Patrocínio. Também foi aberto um barracão, onde encontravam-se vários defensivos agrícolas que também foram roubados.

A lista do que foi roubado ainda não foi divulgado, pois a ocorrência permanece aberta


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!