24 de Novembro de 2020 às 18:24

Assaltantes que roubaram entregador de lanchonete em Guimarânia e arma usada são localizados pela PM

Os suspeitos tentaram fugir pelos fundos de uma casa, mas foram contidos

GUIMARÂNIA (MG)- No dia  22/11, ocorreu um roubo na cidade de Guimarânia-MG, ocasião em que dois autores em uma motocicleta armados com uma arma longa (tipo espingarda) abordaram um entregador e anunciaram um assalto levando uma pochete com documentos e  celular da vítima (LEIA AQUI).

Hoje, 23/11/2020, por volta das 17h05m durante diligências e  levantamentos de informações, os militares  tiveram sucesso em identificar uma residência onde os suspeitos/autores estariam escondidos. 

Ao realizar abordagem foi notado movimentação estranha, sendo percebido que os autores tentavam fugir pelos fundos, mas foram contidos e durante buscas, foram localizados uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e três recipientes contendo pólvora. 

Diante o exposto os autores 18 e 17 anos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!