11 de Setembro de 2017 às 20:51

Assaltantes roubam Amarok e pertences de proprietário e passageiros

A vítima acredita que eles tenham trocado as placas de seu veículo, pois escutou eles mexendo nas mesmas e relatou ainda que fugiram sentido à Uberlândia.

PATROCÍNIO (MG) - dia 08, por volta de 08h00min, compareceu a sede do 46º BPM, uma vítima, Homem de 59 anos, relatando transitava em seu veículo VW/AMAROK PLACA AXL-6358, acompanhado por outros passageiros e por volta das 08h00min, foi abordado por três bandidos em um veículo GM Vectra de cor preta.

Os autores estavam com os rostos descobertos, apontaram revólveres para as vítimas, anunciaram o assalto e disseram que levariam somente o carro.

Segundo a vítima, 02 autores estavam armados com revólver de cano curto aparentemente novos e cromados, segundo que um era baixo, magro, moreno, apresentava ter aproximadamente 25 anos, trajava calça jeans e blusa beje, armado com 01 revólver.  O outro autor era alto, magro, branco, apresentava ter aproximadamente 25 anos, trajava calça jeans e blusa de duas cores, armado com 01 revólver.

O terceiro autor era quem dirigia o Vectra e não estava armado, apresentava ter aproximadamente 45 anos, possuía cabelos grisalhos, estatura baixa, cor parda e era um pouco gordo.

O primeiro autor citado tomou a direção do veículo da vítima e eles levaram as vítimas até a região de Buritis, liberando-as na região.

A vítima acredita que eles tenham trocado as placas de seu veículo, pois escutou eles mexendo nas mesmas e relatou ainda que fugiram sentido à Uberlândia.

Além do veículo da vítima também, foram roubados R$ 2400,00 e 7 celulares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!