5 de Dezembro de 2019 às 12:23

Assaltantes são presos após agredirem rapaz com golpe de canivete na barriga para lhe roubarem o celular

O roubo aconteceu no interior de ônibus coletivo em Uberlândia; a vítima teve um ferimento grave

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 03/12, por volta das 19h34min, a Polícia Militar recebeu notícia via rede de rádio que na Estação de Ônibus número 08 na avenida João Naves de Ávila mais precisamente no interior de ônibus coletivo, haviam três autores, sendo um deles de cor negra, trajava bermuda escura e camisa polo escura, o segundo era moreno estatura mediana e trajava calça jeans e camisa escura, e o terceiro com aparência de ser menor de idade por ser bem franzino e aparência de criança.

Sendo que o autor de cor negra estava de posse de uma arma branca canivete, anunciou o roubo a um usuário do transporte coletivo roubando seu aparelho celular marca Samsung.

O assaltante estava bastante agressivo, com graves ameaças e com o canivete, desferiu um golpe na vítima G. C. S. O., 20 anos, vindo a feri-lo na região do abdômen, causando lhe uma perfuração. Após, os autores M. V. S., 18 anos, F. L. T., 18 anos e um menor de 13 anos saírem do ônibus, o motorista do coletivo de imediato deslocou para prestar socorro levando a vítima para a Unidade de Saúde mais próxima UAI do Pampulha.

Na Unidade de Saúde, os médicos de plantão prestaram os primeiros e optaram em transferí-lo para o Pronto Socorro da UFU, (Universidade Federal de Uberlândia), devido à gravidade do ferimento.

No interior do ônibus estava uma testemunha que de imediato ligou no 190 e informou o ocorrido. As informações foram repassadas as demais viaturas do turno, que de posse das características, uma guarnição deparou com os autores adentrando ao bairro Lagoinha.

A PM ao realizar a revista pessoal foi localizada dentro das vestes do abordado, autor F. L. T., 18 anos, um aparelho celular marca Samsung de cor dourada e no pulso um relógio de cor prateada.

O autor de 18 anos foi perguntado e respondeu que seria resultado de sua ação delituosa.

O autor M. V. S., estava de posse de um aparelho celular Samsung de cor azul escuro e alegou que havia roubado também de uma vítima que estava no ônibus coletivo na estação 01 mais no centro da cidade.

O autor foi consultado no COPOM, a vítima de 17 anos se encontrava na base Comunitária da Praça Sergio Pacheco.

A vítima de 17 anos reconheceu com precisão todos os autores e ainda informou que o autor M. V. S., estava com o canivete em punho direcionando lâmina em sua barriga e ameaçando a todo momento em golpeá-lo se o mesmo não entregasse os pertences.

Com a grave ameaça, foram roubados, o aparelho celular, uma mochila contendo materiais escolares e documentos pessoais e um relógio de cor prateada.

A viatura fez contato com a vítima que estava na UAI do bairro Pampulha e também com a testemunha que presenciou os fatos dentro do ônibus, ambos reconheceram através de fotos sem nenhuma dúvida como sendo os autores do roubo.

A vítima afirmou que quem desferiu o golpe de canivete em seu abdômen foi o autor M. V. S., e que após ter sido atingida, a vítima teve roubado seu aparelho celular marca Samsung, que na realização da abordagem policial, o aparelho celular estava na posse do autor.

O autor M. V. S., assumiu ter golpeado a vítima com o canivete com o intuito exclusivamente de roubar seu aparelho celular, que após o feito, jogou a arma branca em um terreno baldio, bem próximo do local dos fatos.

Após ser perguntado, ele indicou onde havia jogado o canivete, que foi apreendido e entregue à delegacia de plantão.

O menor de 13 anos estava com a mochila e com os materiais escolares pertencente a vítima.

Os militares deram voz de prisão em flagrante delito aos autores e ao menor infrator voz de apreensão e todos foram levados a unidade de saúde para atendimento, logo em seguida levados à Delegacia de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!