21 de Junho de 2019 às 11:11

Assembleia elege lista tríplice para o cargo de Reitor(a) do UNICERP

A partir dos três nomes, o Conselho Curador da FUNCECP decidirá qual dos professores ocupará o cargo de Reitor(a) do UNICERP

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Foi realizada nesta quarta-feira, dia 19, a Assembleia Universitária a eleição de três professores para composição da lista tríplice para o cargo de Reitor(a) do UNICERP.

Foram escolhidos o agrônomo Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, coordenador do curso de Agronomia, o biólogo Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, atual reitor do Centro Universitário, e a pedagoga Profa. Me. Waldirene Aparecida Rosa, coordenadora do curso de Pedagogia. Também estava na disputa a fisioterapeuta Profa. Me. Iêda Pereira de Magalhães Martins (reitora do UNICERP entre 2005 e 2015).

As votações aconteceram no Auditório I do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. A Assembleia foi formada por professores, técnicos administrativos da Instituição e alunos indicados pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes).

A partir dos três nomes, o Conselho Curador da FUNCECP (Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio) decidirá qual dos professores ocupará o cargo de Reitor(a) do UNICERP no próximo mandato. A

escolha de quem comandará a Reitoria no biênio 2019/2021 está marcada para segunda-feira, dia 24 de junho, na Sede da Mantenedora.

POL com informações e fotos Ascom FUNCECP


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!