Sobre a reportagem MPMG oferece nova denúncia e requer afastamento do prefeito de Patrocínio o Prefeito de Patrocínio, Deirro Marra, divulgou a nota abaixo e acima um vídeo na sua página pessoal.
"O TRABALHO CONTINUA
Com referência à denúncia oferecida pelo Ministério Público ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, relativo a fatos narrados de forma maldosa pela empresa Vale Fertilizantes S.A., o Prefeito Deiró Moreira Marra, que previamente tomou a iniciativa de gravar um vídeo esclarecendo os fatos, postado em sua página pessoal no Facebook, deixa claro que tais alegações não são verdadeiras, o que será demonstrado no decorrer do processo judicial.
Quanto ao leviano pedido de seu afastamento, não há o devido fundamento jurídico, tendo em vista que o TJMG sequer recebeu a malfadada denúncia do MPMG, confiando inteiramente na fiel aplicação da Lei pelo Judiciário, fazendo prevalecer a Justiça.
O Prefeito esclarece ser vítima de uma perseguição com intuito de inibir sua luta titânica em defesa das riquezas minerais de Patrocínio.
Anterior ao seu mandato de Prefeito, a Vale Fertilizantes S.A. vendeu um sonho aos patrocinenses e não o entregou. E agora, ao deparar com questionamentos em defesa de questões ambientais e quanto a investimentos compensatórios, representantes da poderosa mineradora se utilizam de argumentos fantasiosos e infundados, que tentam macular a história e a obra inteira de uma vida, cuja conduta ilibada é conhecida por todos.
É importante ressaltar que o Prefeito Deiró Moreira Marra recebeu com serenidade essa notícia e aguarda o curso normal do processo no Judiciário para apresentar sua defesa no momento oportuno.
Por fim, continua trabalhando normalmente, firme em seu propósito de cada vez mais se agigantar diante das injustiças e em prol do progresso de Patrocínio e bem-estar de seu Povo, inteiramente à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
Patrocínio, 30 de maio de 2018.
Assessoria de Comunicação – ASCOM/PMP"
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!