19 de Novembro de 2017 às 13:35

Assinado contrato e Bahamas Mix será inaugurado ainda no primeiro semestre de 2018 em Patrocínio (MG)

Com investimento de mais de 20 milhões, a loja terá mais de 9 mil M² de área construída, sendo 3.120 M² de área de vendas e estacionamento para 249 veículos, sendo 200 vagas cobertas

Concepção da Loja Bahams Mix a ser construida em Patrocínio (MG), no sistema de Atacarejo,  que terá mais de 9 mil M² de área construída, sendo 3.120 M² de área de vendas e estacionamento para 249 veículos, sendo 200 vagas cobertas. O investimento passará de 20 milhões.

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (16/11) a assinatura do contrato de compra e venda do lote do antigo D.E.R pelo grupo Bahamas. Em um café da manhã, ao lado dos seus assessores e secretários, além de vereadores, empresários, da CDL e da imprensa local, o Prefeito Deiró Marra deu as boas vindas aos diretores do Grupo e assinou os documentos que repassam ao Bahamas o terreno de 12 mil 868 M², situado na Avenuda Faria Pereira, entre a Av. Padre Matias e Rua Nhonhô Paiva.

Continue lendo após anúncio
 

Durante sua fala Deiró elogiou o Grupo Bahamas e disse que a vinda do novo supermercado a Patrocínio trará além de novos empregos, mais oportunidades de fomento à economia local “O aproveitamento daquela área, para nós enquanto representantes da nossa comunidade é muito importante porque é um local que há décadas estava sem utilização, era um verdadeiro estacionamento de circo, então dar uma finalidade tão importante para aquele local, que vai gerar tantos benefícios para Patrocínio é algo que realmente nos dá muita alegria” disse Deiró Marra que ainda explicou a finalidade dos recursos conseguidos com a venda do terreno “batemos muito na tecla para conseguir um valor maior, porque nem um centavo do dinheiro arrecadado com a venda desse imóvel vai entrar nos cofres da prefeitura, tudo irá pra o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, por dívidas de governos anteriores, o nosso objetivo é sanear essas dívidas, coisa que nenhuma gestão se preocupou no passado” contou o Prefeito.
Um dois mais importantes grupos supermercadistas do estado, hoje ocupando a 4ª colocação no Estado, o Grupo Bahamas irá abrir em Patrocínio sua 46ª loja. Com investimento na casa dos R$ 20 milhões, o empreendimento que deve gerar cerca de 150 postos de trabalho de forma direta e dezenas de outros de forma indireta, têm previsão de início das obras ainda neste ano, com sua inauguração prevista para o primeiro semestre de 2018.

De acordo com Nelson Jr, gestor de Marketing do Grupo, a loja que será montada na cidade segue o modelo do chamado “Atacarejo” uma forma de comércio que mescla características de duas formas tradicionais de vendas, o atacado e o varejo, ou seja, vendas no varejo com preço de atacado “Esta loja é conceitual de atacarejo e tem mix diferenciado, com produtos institucionais, vendas de grandes volumes, dentro do conceito quanto mais você comprar mais vai economizar, sem deixar o varejo do dia-a-dia, oportunizando atender os consumidores em vários momentos de compras.” explicou.

Essa será a 14ª loja da bandeira Mix da Rede Bahamas, contou o CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos, que explicou ainda que a loja terá mais de 9 mil M² de área construída, sendo 3.120 M² de área de vendas e estacionamento para 249 veículos, sendo 200 vagas cobertas. Outro ponto levantado por Jovino é a tradição do Grupo Bahamas em priorizar produtos locais em seus empreendimentos “Somos uma empresa mineira, gostamos de valorizar o que é nosso, isso é uma característica do Bahamas, queremos fomentar a economia local dando preferência a produtos e fornecedores da própria cidade e região” afirmou Jovino, que contou também que a ideia de construir uma loja em Patrocínio já existia desde 2012, quando uma pesquisa encomendada pelo Grupo mostrava o potencial da cidade, mas que somente agora, quando o Governo Municipal nos apresentou a proposta do leilão, que vimos a oportunidade de concretizar esse empreendimento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

jose new | 6 anos, 5 meses atrás

Mais um grande supermercado para a cidade e nenhuma industria. Os 150 novos postos de trabalhos não vão compensar as outras dezenas de empregos que serão perdidos com as pequenas lojas que irão fechar.