PATROCÍNIO (MG)- Foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Casa da Menina, que passa por grandes dificuldades e espera que com essa nova diretoria possa desenvolver um bom trabalho com o apoio da população e do poder público municipal.
Uma das metas do novo presidente Alex Guimarães Machado é a reforma do prédio, com espaços para aumentar as áreas de trabalho e lazer. A Câmara Municipal aprovou indicação que solicita ao prefeito a reforma do prédio e a nova diretoria está esperançosa que o prefeito possa atender o pleito.
Sobre a Casa da Menina
A Casa da Menina funciona na Av. Jacinto Barbosa, 1.400 e atende 50 meninas 6 a 14 anos. Espaço cedido pela SSVP - Sociedade São Vicente de Paulo no mesmo terreno do Lar da Criança.
Funciona de segunda à sexta-feira nos períodos: de 7h às 11h e 13h às 17h e neste horário é aberta a visitas.
Além das quatro refeições/dia, oferece também atividades de musicalidade, computação, artesanato, esportes (futsal, futebol de campo e capoeira), psicologia, espiritualidade, aulas de inglês, espanhol e francês, Projeto.
Conselho Diretor
Diretor-Presidente Alex Guimarães Machado.
Diretor Secretário Dr. Daniel Luiz Cardoso Angelim.
Diretora Financeiro Edméia Regina Cardoso Marcene.
Diretor Social e Religioso José Pedro de Paula.
Comissão de Sindicância e Recrutamento:
Luciene Marília Aguiar Cabral,
Rodrigo Peres de Souza,
Dorival Eustáquio de Souza e
José Manoel de Souza.
Conselho Fiscal
Marcos Geraldo dos Reis
Voluntários:
Átila do Nascimento,
Darci Guimarães Machado,
Fúlvio Barbosa,
Jânio Luiz,
Jeovanny Queiroz,
Joaquim Correia Machado Filho,
Osair Caetano,
Paula Guimarães,
Paulinho Peúca e
Rinaldo Luqui.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!