21 de Novembro de 2019 às 09:15

Aterro próximo a praça da saúde desmorona e cidadãos de bem sinalizam o local

Outro ponto positivo: Prefeito Deiró Marra acionou seus colaboradores e determinou providências imediatas.

PATROCÍNIO (MG)- Além de veículos que rodaram e ficaram danificados, danos a construções e outros transtornos, as fortes chuvas que começaram ás 19h30min e caíram em grande volume em Patrocínio, também provocaram o desmoronamento de um aterro ao lado da Praça da Saúde na Rotatória de acesso ao bairro Morada Nova.

importante salientar a louvável atitude de cidadãos do bem, alguns ainda bem jovens, que se arriscaram e buscaram materiais para sinalizar e interditar o local com risco iminente de novos desmoronamentos.

A nossa reportagem também ligou para o Major PM (da reserva), Nestor (sub secretário Sestran), outro cidadão do bem, que atende telefone a qualquer hora. Ele foi informado do fato e disse que como não havia equipes da SESTRAN de plantão e que acionaria a polícia militar e comunicaria ao Prefeito e Secretaria de Obras.

Logo após o  assessor Luiz Eduardo Salomão, entrou em contato com a reportagem do POL comunicando que o Prefeito Deiró Marra acionou seus colaboradores e determinou providências imediatas. Além de Luiz Eduardo, ajudaram a coordenar as ações os assessores: Pezão, Douglas Welligton Mamazão, além do Major Nestor (já citado) e o secretário Jorge Marra.

A Prefeitura agiu rápido e interditou parte da pista e retirou árvores e entulhos ao longo da avenida.

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!