13 de Julho de 2019 às 09:48

Atirador abre fogo contra casal em interior de veículo e fere rapaz de 23 anos

A moça não teve ferimentos

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  na rua Benedito santos, bairro Enéas, dia 10 por volta de 23h 10 min, a Policia Militar foi acionada pela  vítima do sexo masculino  D. B. M. de 23 anos  e uma  testemunha "do sexo feminino de 22 anos, que informaram que estavam conversando dentro do veículo GM celta, cor prata, placas de Patrocínio/MG que estava estacionado.

Em determinado momento percebeu um veículo (sem maiores dados), parando rente a lateral esquerda do seu veículo, sendo o passageiro  de arma em punho, efetuou cerca de 06 disparos de arma de fogo em direção ao veículo que estavam, acertando os vidros e portas da lateral esquerda do veiculo.

Um dos disparos atingiu e lesionou a perna esquerda da vítima D. B. M. de  23 anos, sendo este socorrido por terceiros ao pronto socorro municipal.

Vitima disse desconhecer quem seriam os autores nem tampouco qual veículo estavam e muito menos qual seria o fato motivador.

A pericia técnica foi acionada comparecendo ao local e realizou os trabalhos técnicos.

Foram realizadas diligências e rastreamentos a fim buscar informações até a autoria do delito, contudo até o fechamento deste reds os policiais não obtiveram nenhum dado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!