11 de Maio de 2018 às 07:48

Atirador abre fogo em Patos de Minas e jovem morre nos braços da mãe

A mãe ainda foi ameaçada após tentar convencer o atirador a não disparar

Na tarde desta quarta-feira (09), um ex-presidiário de 26 anos foi morto ao ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no Bairro Santa Terezinha.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ex-detento Givaldo Elias Freire Júnior, de 26 anos, cumpria prisão domiciliar residindo com a mãe em uma casa situada na Rua Paraná.

O crime ocorreu por volta das 15h45m, quando a vítima recebeu a visita de um suposto traficante de drogas que pedia para que ele voltasse a se envolver com a criminalidade.

Há muito tempo sem cometer nenhum crime, Givaldo negou o pedido do suspeito, que após um desentendimento efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele.

O suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos dos tiros e faleceu nos braços da mãe, que estava no local durante o ocorrido.

A PM foi acionada e realiza diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito. A perícia da Polícia Civil está no local efetuando os procedimentos técnicos.

Segundo o delegado de Polícia Civil Érico Rodovalho, este é o décimo homicídio registrado em Patos de Minas em 2018, e junto deste, apenas outros três ainda não foram solucionados.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online fotos: Farley Rocha Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!