13 de Fevereiro de 2020 às 15:56

Atitude nobre: Ditrasa ganha motocicleta zero em rifa e diretor doa novamente a Casa de Apoio

A Casa de Apoio atende familiares de pacientes da zona rural e de outras cidades, com hospedagem e alimentação.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Uma motocicleta Honda CG 150 cc de cor vermelha, zero quilometro, doada pelo Rotary Clube de Patrocínio, foi sorteada em uma “ação entre amigos” em prol da Casa de Apoio de Patrocínio.

O empresário Ricardo Pereira Martins da Ditrasa, ao saber através da reportagem do Patrocínio Online que havia ganhado a moto, num gesto muito nobre, nós ligou e comunicou que a empresa Ditrasa estaria doando novamente para a Casa de Apoio. Ele havia em nome da empresa comprado vários bilhetes para ajudar.

A diretoria da entidade, agradecida, através do seu presidente Marcos Antônio Silva (Marcão) e fundador Wilson Oliveira (Econômico) enalteceram a atitude do empresário.

Reveja o sorteio

Sobre a Casa de Apoio

A Casa de Apoio funciona na Rua Otávio de Brito próximo a Praça da Santa Casa, fornece a familiares de pacientes da zona rural e de outras cidades, hospedagem e alimentação.

Muitos desses pacientes que vem a cidade para tratamento renal ou de câncer, ou outras doenças e que precisam de internação, são de famílias carentes e precisam desse apoio.

Segundo o atual presidente Marcos Antônio Silva, Marcão, a entidade que não tem mais subvenção municipal, depende de doações para sobreviver.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!