23 de Agosto de 2017 às 17:30

Atleta de Patrocínio foi o primeiro de sua categoria na Corrida Circuito das Estações Caixa 2017 - Primavera - em Belo Horizonte

Na Corrida da Fogueira em Patrocínio este ano, Alan Michel também foi o primeiro colocando na sua categoria de 15 a 19 anos.

Um jovem atleta de Patrocínio, vem se destacando nas primeiras competições oficiais que participa. Trata-se do jovem Alan Michel, 19 anos, morador da comunidade rural de Esmeril

A Equipe "Forma & Foco "de Patrocínio esteve presente na Corrida Circuito das Estações Caixa 2017 - Primavera - em Belo Horizonte, através do seu  treinador e dono da equipe correu os 5 km, Orley que correu os 5 quilometros e de Alan Michel que correu os 21 km e venceu a categoria com o tempo de 1:46:00.

Alan é filho da Geralda e Xisto (in memoriam), produtora rural em Esmeril e que comercializa seus produtos na Feira Livre do Produtor de Patrocínio.

Na Corrida da Fogueira em Patrocínio este ano, Alan Michel foi o primeiro colocando na sua categoria de 15 a 19 anos, com o tempo de 20:31.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!