12 de Março de 2019 às 10:34

Atlético Patrocinense jogou de igual para igual com xará da capital, mas perdeu no detalhe

Foi uma boa partida, com boas jogadas da equipe da casa

 

 

PATROCÍNIO (MG) -  O Atlético Mineiro manteve a liderança do Campeonato Mineiro vencendo por  1 a 0 o Patrocinense, neste sábado, no estádio Pedro Alves de Nascimento, em Patrocínio, pela 9ª rodada do Estadual. A equipe da casa perdeu uma invencibilidade de 22 jogos em casa.

O time da casa começou respeitando muito a equipe da capital, mas aos poucos foi se soltando e no primeiro tempo, pode se dizer que até jogo melhor que o Galo.

Na segunda etapa o Atlético Mineiro voltou mais disposto e tocando a bola, até que aos 45 minutos do segundo tempo, a lateral-direito Guga receber livre de marcação um lançamento, tocou para o centro da pequena área e o jovem centroavante Alerrandro balançou a rede pela quinta vez na competição e empatou com o companheiro Ricardo Oliveira na artilharia.

Houve muita reclamação de impedimento, e pelas imagens dá-se a impressão que Guga estava linha dos zagueiros no momento do lançamento.

Com o resultado, o Atlético chega a 22 pontos e segue isolado no topo da tabela. Esta foi a sexta vitória seguida do Galo no Mineiro.  O Patrocinense permanece no quarto lugar, com 12 pontos.

Com o resultado o CAP perde invencibilidade em casa de 22 jogos

Na rodada seguinte do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o América, em duelo direito pela liderança no próximo domingo, às 16h, no Independência

O Patrocinense recebe no próximo sábado, 16, o Boa Esporte pela 10ª rodada.

PATROCINENSE 0 X 1 ATLÉTICO

Patrocinense: Júlio César (Cleysson);  Kellyton, Juninho, Betão e Ian Barreto; Davi Lopes, Arílson, Dedê e  Leonardo Oliveira (Felipe Alves); Giovanni Pavani (Lucas Chinaqui) e Tony Galeto. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Atlético: Cleiton; Guga, Maidana, Matheus Mancini e Hulk (Renan Guedes); Zé Welison (Nathan), Adilson, Vinícius (Leandrinho), Terans e Chará; Alerrandro. Técnico: Levir Culpi.

Gol: Alerrandro (Atlético), aos 45 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Ian, Davi Lopes, Giovanni Pavani, Dedê (Patrocinense); Mancini, Vinícius, Guga (Atlético)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Assistentes: Sidimar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lyra


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!