22 de Janeiro de 2018 às 00:54

ATUALIZADA - Acidente na BR 365 próximo a Patrocínio mata um homem de 31 anos

A colisão envolveu um Sandeiro e uma Carreta

PATROCÍNIO (MG) - Um acidente no KM 493, na BR 365, distante de Patrocínio (MG), cerca de 20 quilômetros envolvendo um veículo Renault Sandero e um caminhão tracionando uma carreta placas MTS 6602 de Diamantino (GO), deixou um morto.

O acidente aconteceu por volta das 06h30m da manhã desse sábado, 20/01, e segundo versão do motorista da carreta, carregado com 31,3 toneladas de milho, saiu de sua cidade, de Diamantino (GO), com destino ao estado do Espírito Santo, quando o veículo Sandero que seguia sentido Patrocínio/Uberlândia (MG) teria supostamente invadido a contramão de direção. O motorista do caminhão contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Infelizmente o condutor do Reunalt Sandero, Eduardo Peres Morta, 31 anos. não sobreviveu para contar a sua versão.

Com o forte impacto pedaços do veículo de passeio ficaram espalhados pela pista e este foi parar na faixa de domínio de sua mão de direção.  O caminhão que também sofreu danos saiu da pista no sentido contrário.

Após os trabalhos dos Bombeiros,  PRF e da Perícia Técnica da PC, o corpo foi removido pela Funerária de plantão para o IML de Patrocínio.

Fotos: Igor Nunes/parceiro POL

Viu, filmou ou fotografou qualquer fato, colabore com a reportagem do POL e envie para nosso WhatsApp (34)- 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!