PATROCÍNIO (MG)-Por volta das 16h30m, a Unidade avançada do SAMU, os Bombeiros de 2° Pelotão dos Bombeiros de Patrocínio (MG) e Polícia Militar Rodoviária foram acionados para grave acidente na MGC 462, km 30, próximo ponte do Rio Quebranzol.
Segundo Sargento Welton, comandante de turno dos Bombeiros tratou-se de um capotamento veiculo GM S10 Executive de cor preta emplacada em Perdizes (MG).
A condutora informou que havia iniciado a ultrapassagem de três veículos na reta, quando o veículo da frente também repentinamente fez a manobra de ultrapassagem, fechando a caminhoneite e ela perdeu o controle vindo a capotar.
Ainda, segundo informações dos Bombeiros, uma vítima estado grave.Trata-se da passageira J.. de O. , 29 anos .
Quando os Bombeiros chegaram no local a Unidade Avançada do SAMU já dava socorro a jovem, que chegou a dar parada, que foi revertida. Ela foi estabilizada e intubada no local.
Foi socorrida com suspeita de fratura cervical e TCE e outros ferimentos, até o Pronto Socorro Municipal, em estado grave, mas estabilizada.
A condutora S.M. de O. de 45 anos queixava-se de sofreu escoriações e clamava de dores na lombar e cervical, mas aparentemente sem gravidade.
A equipe da PMRv, comandada pelo Cabo Batista esteve no local, sinalizando controlando o trânsito, que ficou em meia pista.
Após os trabalhos da PMRV, bombeiros, SAMU e perícia realizados o fluxo de trânsito fluiu normalmente.
A equipe do SAMU: Drª Bianca, enfermeira Bruna e conduto Edinho.
Bombeiros: Sargento Welton, Cabo Luiz César e Cabo Adenizio.
PMRv: Cabo Batista,
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. A qualque momento mais detalhes.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!