16 de Agosto de 2018 às 13:20

ATUALIZADA: Caminhão e veículo de passeio colidem e se incendeiam na BR 365 próximo ao Posto Bagajão e uma mulher morre carbonizada

Uma mulher de 45 anos morreu carbonizada

VÍDEO ATUALIZADO

Um grave acidente na BR 365, KM 518, próximo ao Posto Bagajão, cerca de 50 quilometros de Patrocínio, na confluência dos municípios de  Iraí de Minas e Monte Carmelo.

Uma carreta Bitrem e um veículo de passeio se envolveram numa colisão, foram parar fora da pista, no acostamento.

O veículo de passeio, segundo as primeiras informações é um Fiat Pálio WK Attact 1.4 de cor branca, ano 2011/2012, placas EVV-1380 de Patrocínio (MG), que se incendiou .

O Bitrem era tracionado por u caminhão Volvo/FH12 460 6X4T, de cor branca, emplacada em São Gonçalo do Sapucaí (MG)

O corpo de Bombeiros trabalhou toda a manhã no combate às chamas e rescaldo.

Até por volta das 13 horas os miitares trabalhavam para retirar o corpo das ferragens.

Segundo o sargento Durães dos Bombeiros de Patrocínio, a vítima foi identificada pelo marido, como sendo a advogada Cléssia Alves dos Santos, 45 anos, era natural de Patos de Minas, trabalhava em Patrocínio residia em Iraí onde o esposo tem uma vidraçaria.

O vídeo de um popular que passava pelo local mostra uma pessoa tentando ajudar, mas o veículo já pegava fogo.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!