1 de Outubro de 2019 às 08:34

ATUALIZADA: Condutora de veículo Pálio placas de Patrocínio morre em colisão com carreta na BR 365

A vítima tinha 37 anos

Na tarde desse domingo equipes dos Bombeiros de Araguari se deslocaram para a rodovia BR 365 km 581, distante do trevo de intercessão de Araguari para Indianópolis cerca de 500 metros, onde aconteceu uma colisão de um Fiat Pálio de cor branca de Patrocínio, que seguia sentido BR 365 para Patrocínio, onde veio a colidir frontalmente com uma carreta carregada de 32 toneladas de cimento que seguia na BR 365 sentido Uberlândia.

Segundo relato do condutor da carreta aos Bombeiros Militares o mesmo estava subindo devagar devido ao peso de sua carreta quando visualizou o automóvel vindo na contramão de direção, o mesmo ainda buzinou, mas não conseguiu evitar a colisão deste automóvel.

Quando os Bombeiros chegaram ao local com suas Equipes de Salvamento e Resgate já encontraram na cena duas equipes do Samu que já estavam prestando os primeiros socorros para a condutora do automóvel que estava sozinha no veículo presa às ferragens.

De imediato os Bombeiros iniciaram os trabalhos de rebatimento do teto com o uso do desencarcerador e a expansão do painel que estava sobre a vítima Camilla Ferreira de Ávila, 37 anos.

Feito estes trabalhos os Bombeiros foram informados pelo Dr., R.B. médico do Samu que a vítima já estava em óbito.

Uma equipe de salvamento ficou no local aguardando a perícia técnica da polícia civil e funerária.

Segundo relato do médico vítima apresentava trauma de tórax, trauma de abdome, fratura nos membros inferiores e fratura no membro superior esquerdo.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES SOBRE A VÍTIMA.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!