22 de Setembro de 2017 às 09:52

ATUALIZADA - Homem burla segurança, acessa a área de gerência e rouba malote de banco em Patrocínio 

O valor não foi divulgado 

 

AGUARDE VÍDEO

PATROCÍNIO (MG) - No início da tarde dessa quinta-feira, 21/09, dois assaltantes, burlando a segurança, entraram pelo acesso aos caixas eletrônicos do Banco Santander, foram até a área da gerência onde um deles aparentando estar armado roubou um malote contendo um valor repassado a polícia militar, mas não divulgado à imprensa.

Segundo a PM os dois autores adentraram e se dirigiram ao caixa de depósito. Um deles voltou e o outro passou por uma porta lateral no momento que uma funcionária recolhia o dinheiro com um malote.

Este bandido levou a mão na mochila e a ameaçou, pegando o malote e colocando na mochila. Os mesmos evadiram do local. 

Um dos  bandidos tem cerca de 30 anos ou pouco mais, cerca de 1,65 de altura, moreno claro  e trajava camiseta cinza. As mesmas características de um assalto que aconteceu em outro local na manhã de hoje 

Reportagem em andamento. Aguarde detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!